Descubra o que acontece ao seu corpo depois de uma noite colocando limões no seu quarto:


Veja o que acontece com seu corpo depois de apenas uma noite dormindo com um limão na mesa de cabeceira.

O limão é de longe uma das frutas mais reconhecidas no mundo. É conhecido pelo seu aroma agradável e maravilhosos benefícios para a saúde. Os limões são ricos em vitamina C e outros componentes naturais da planta são bons para o corpo, equilibrando a alcalinidade do sangue e gerenciando proativamente vários sistemas que contribuem para a boa saúde em geral.

Limões são considerados como um fruto completo em termos de aspectos de cura, por causa de seus comprovados muitos benefícios à saúde, tais como : coração saudável, impacto positivo sobre a perda e controle de peso e potencialmente curar distúrbios gastrointestinais.

Temos boas notícias para quem não gosta de comer limão como forma de melhorar a saúde; Você sabia que simplesmente colocá-los em sua mesa de cabeceira tem um impacto positivo sobre você e sua saúde? Leia para descobrir o que acontece ao seu corpo depois de apenas uma noite colocando limões no seu quarto:





1. Limões afasta insetos nocivos noturnos.

Os limões contêm um óleo volátil natural chamado citronela , que é um repelente de insetos natural eficaz. Colocar algumas fatias de limão cortado na mesa de cabeceira será suficiente para manter as moscas e mosquitos irritantes afastados, dando-lhe o sono tranquilo que você deseja.

2. Os limões melhoram a saúde respiratória.

Os limões estão cheios de antioxidantes saudáveis e a exposição a estes antioxidantes melhorará a sua saúde respiratória. Inalar limão aromático enquanto você dorme vai limpar passagens nasais congestionadas, permitindo que você respire mais facilmente e durma melhor. Você vai acordar revigorado e com seios nasais e passagens nasais cooperando como resultado da exposição noturna a esse aroma agradável.




3. Limões melhoram a qualidade do ar.

Você pode manter uma casa limpa, mas nada diz ao nariz e seus outros sentidos que algo está limpo como o cheiro fresco de limão. Aroma de limão domina naturalmente e absorve os odores mais ofensivos, como cebolas e até tinta! Como resultado da melhoria da qualidade do ar, você dormirá melhor e acordará com um aroma fresco e limpo que se espalha pela sua casa.

4. Limão fornece alívio do estresse.

Os limões fornecem "aromaterapia" . Parte dessa fragrância causa sentimentos de nostalgia e desejo de limpeza em todas as áreas da vida. Use a fragrância de limão fresco para fornecer alívio do estresse, pois permite que você libere padrões, pensamentos e emoções que não mais o servem, permitindo que você experimente um alívio muito necessário do estresse e um pequeno reajuste.



5. O limão é um potenciador de energia natural.

Levantar-se cedo é um desafio para quase todos. Se você quiser acordar animado, considere a possibilidade de colocar algumas fatias ao lado de sua cama. O cheiro de limão desencadeia a liberação de serotonina no cérebro, uma substância química que permite que você se sinta bem e enfrente o dia.





6. O limão é bom para o coração.

Os limões têm poderosas propriedades antidepressivas; Eles são úteis para criar um clima positivo e equilibrar as emoções. A conexão ativa entre a mente e o corpo que une o coração permite que o limão trabalhe para reduzir a pressão sanguínea e o risco de um derrame e ataque cardíaco.

7. Limão aumenta a concentração.

Embora alguns não pensem que a concentração é a chave para uma boa noite de sono, de acordo com o National Institute on Aging , uma cabeça clara e relaxada durante a noite promove um sono reparador. Inalar o cheiro de limão permite que você limpe sua mente dos acontecimentos do dia, permitindo que você se concentre na maravilhosa noite de sono que o espera. Depois de um bom sono, você se sentirá capaz de se concentrar no dia que o aguarda com toda a agitação e atividades.

Uma resposta simples para muitas das nossas necessidades físicas, mentais e emocionais ... o que você está esperando? Vá ao supermercado hoje compre limão e prepare-se para todos os benefícios que virão!

Fonte: Entérate de algo 

Compartilhe com seus amigos !!!!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.