O segredo da longevidade: 102 anos e uma cervejinha todo dia.



Ela tem 102 anos e garante que o segredo da vida eterna é beber cerveja.

Se você é um amante da cerveja, com o que vamos dizer hoje, você será a pessoa mais feliz do planeta e também fará com que você ame ainda mais essa bebida deliciosa e refrescante. Nos Estados Unidos, mora uma mulher chamada Mildred Bowers, que toma uma cerveja todos os dias. 

Ela diz que seu médico recomendou beber uma cerveja todos os dias por uma razão simples, sua vida será mais longa se ela fizer. Você acha que é verdade?





Aos 102 anos, Mildred está convencida de que existe uma fórmula mágica e secreta que pode mantê-lo saudável e em boas condições por muitos anos, muito mais do que você poderia imaginar que viveria. Essa linda vovó mora na Carolina do Sul, e conta que seu segredo para viver tanto é justamente isso, beber uma cerveja por dia e sempre ao mesmo tempo como se fosse um remédio. 

Essa linda vovó não liga para o que dizem dela e se vangloria do gosto dela pela cerveja. Por muitos anos ele bebe um por dia e nem sequer remotamente pensa em pará-lo porque, além de adorar, seu médico o recomendou.








Finalmente, um remédio que eu gosto e que nunca esquecerei de tomar. 

Ele logo se transforma 103 anos e, como esperado ele vai comemorar em grande estilo com lotes de cerveja, que todos nós queremos para chegar a essa idade, mas não só isso, queríamos para fazer e continuar a desfrutar de uma cerveja fresca e delicioso.

Você acha que isso é verdade? Se é verdade ou não, é uma boa desculpa para continuar a desfrutar desta bebida rica ao longo da vida. 


Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.