Eles chamam de benção de Deus porque a pressão alta desaparece, diabetes, gordura no sangue.



Eles chamam de benção de Deus porque a pressão alta desaparece, diabetes e a gordura no sangue.

Várias doenças estão presentes desde tempos imemoriais, e até hoje se tornaram muito mais freqüentes no corpo. Doenças como pressão alta, diabetes, colesterol alto, geralmente são o produto da dieta pobre.

Embora não seja exatamente um surto de tais doenças que está ocorrendo, elas se tornaram muito frequentes em todas as partes do mundo.





Podemos ir ao médico quando vemos a necessidade de eliminá-los ou solicitar uma medicação específica.

No entanto, ir ao hospital não é realmente agradável, alguns adoecem pensando que devem ir a esse local, outros podem não ter dinheiro suficiente para fazer uma consulta de rotina ou para adquirir os remédios necessários.

Com certas alternativas, asseguramos que isso não será mais um problema. A prova esta planta natural para tratar em casa e eficazmente, várias doenças.

Depressões, dores de ciática, infecções da pele, cansaço e músculo, uretrite, falta de energia e fadiga, dor mental Laguna, cistite, espasmo, pré-menstrual, dores de cabeça, artrite, ressono, otite, músculos contraídos, Gases, Retenção de líquido.

A folha de louro é muito fácil de adquirir e seu custo é relativamente baixo. Embora muitos a adquiram para dar sabor às suas refeições, poucos conhecem as propriedades medicinais que esta planta vem a contribuir no organismo. É cheio de várias vitaminas e muitos minerais eficazes para fortalecer a saúde em grande medida.





Da mesma forma, possui propriedades que atacam doenças, combatendo a insônia na raiz, reduzindo o colesterol, prevenindo o diabetes. A maioria não conhece as capacidades das folhas de louro, estas são algumas doenças que podem prevenir e tratar:

Dores ciática, infecções da pele, cansaço e musculares, falta de energia e fadiga, Laguna mental, dor pré-menstrual, músculo apertado, retenção de líquidos, aproveitando os benefícios naturais de folhas de louro é fácil se você elaborar um infusão.

Para poder fazer isso em casa, você precisará de: 30 g de folhas secas de louro, água.

Coloque para aquecer a água até ferver, adicione a folha de louro e deixe ferver por pelo menos 5 minutos. Retire do fogo, coloque uma tampa e deixe esfriar antes de filtrar e poder consumir.

Você pode beber o tempo que for necessário, é preferível fazê-lo com o estômago vazio e antes de ir dormir. Você pode adicionar mel ou stevia natural, para melhorar o sabor. Aproveite esta infusão benéfica e melhore sua qualidade de vida. 

Compartilhe com seus amigos !!!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.