Estas bebidas são eficazes para dissolver cálculos biliares!



Dê uma chance para a medicina popular! 
Estas bebidas são eficazes para dissolver cálculos biliares!

Segundo as estatísticas, uma em dez pessoas tem pedras na vesícula. Esta é uma doença traiçoeira que pode esgueirar-se em silêncio.

Pedras biliares são encontradas em tamanhos variados, e as razões pelas quais elas são formadas podem ser de natureza diferente.

Médicos, com base nos resultados dos estudos, prescrevem tratamento adequado. A medicina popular também ajuda com pedras na bile e está provada. Um método eficaz de dissolução de cálculos biliares é consumir bebidas de frutas e legumes .






Hoje nos reunimos para você úteis receitas para bebidas que ajudarão você a melhorar significativamente a condição de sua saúde, se você sofre de cálculos biliares.

Bebidas que ajudam com pedras na bile

1. Beba do suco ácido

Os pacientes com colelitíase é útil para beber sucos ácidos, como suco de cranberry. Lave os blueberries e faça suco deles. Aplique o bolo restante com água / olho e de acordo com a quantidade de mirtilos /e cozinhe em fogo alto por 7 minutos. Se você quer ser mais doce, você pode adicionar mel.

2. Bebida Vegetal





Limpe e lave cenouras, pepinos e beterrabas . Então planeje-os e faça-os suco. Assim, o suco de vegetais combinado é bebido três vezes por semana durante duas semanas.

3. Bebida de suco de limão


Beba algumas vezes por dia o suco de um limão diluído com meia xícara de água morna. Outra receita: Misture 30 ml de suco de limão fresco com 30 ml de azeite e 5 gramas de alho moído. Beba esta mistura todas as manhãs com o estômago vazio por pelo menos um mês.

4. Beber cúrcuma

Despeje um copo de água morna e coloque 1 colher de chá de açafrão misturado com mel. Beba esta bebida todos os dias com o estômago vazio.

5. Beba com sal Inglês

O sal inglês é um mineral natural extraído da água do mar. É também chamado sulfato de magnésio . Suas vantagens não são apenas as propriedades benéficas que possui, mas também o baixo preço. Dissolva 1 colher de chá de sal inglês em um copo de água à temperatura ambiente. Ele bebe à noite.





6. Suco de maçã com vinagre



Coloque uma colher de sopa de vinagre de maçã em uma xícara de suco de maçã . Beba uma vez por dia depois de uma refeição. Após 40 minutos, tome um banho morno ou chuveiro. Outra receita: espremer suco de maçã e beterraba. Adicione a isso 2 colheres de sopa de azeite e algumas gotas de suco de limão.


Juntamente com estas bebidas, recomenda-se beber água muito limpa . Além disso, certifique-se de seguir as recomendações do seu médico e seguir uma dieta saudável.

Fonte: www.tibet-medicine.ru

Compartilhe com seus amigos !!!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.