Mulher reclama de amamentação em público e leva jato de leite.


Mulher reclama de amamentação em público e leva jato de leite.

Segundo ela, seu marido seria facilmente "distraído" por mãe que alimentava bebê.

O leite materno é a forma mais saudável de alimentar um bebê. Até os seis meses, é ideal que seja o único alimento. Por isso, lugar de amamentar é onde o bebê sente fome. Uma reclamação sobre a liberdade de amamentar em público acabou em confusão em um parque britânico.






Segundo relato anônimo numa página de fofoca de Dartford Gossip, uma pessoa reclamou que uma mãe estava amamentando em frente a seu filho e a seu marido que, segundo ela, é "facilmente distraído". A mãe, então, xingou e atirou um jato de leite.

"Para a senhora de Dartford Park, que achou apropriado amamentar seu bebê enquanto meu filho e o marido facilmente distraído estavam sentados por perto. Eu não acho que foi necessário reagir da maneira que você fez só porque eu te pedi para ir a algum lugar privado, me mandando me f.... e me esguichando com seus seios. Foi incrivelmente desnecessário. Espero que você tenha vergonha de si mesmo!", diz o relato.

Fonte: Minhavida


Compartilhe com seus amigos !!!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.