Não existe mulher feia, existe marido pobre.



Não existe mulher feia, existe marido pobre.

Fomos a uma festa e um amigo do meu marido chegou com sua nova namorada… Moça bonita, cabelos escovados, unhas de gel, salto 15, perfume importado, maquiagem impecável…

Realmente, eu preciso admitir que, aquela moça estava mesmo de dar inveja nas outras mulheres que estavam na festa. Pois bem, saí pra buscar uma bebida e quando volto ouvi meu marido falando com outro amigo: “Nossa mas que mulherão da porra!!!

O fulano é que tem sorte, isso é que é mulher… Eu fiquei super chateada, mas nunca que eu ia estragar a festa, apesar de ser impulsiva, engoli calada e pensei “um dia eu dou o troco”. Não passou muito tempo fomos convidados para um outro evento e como a vingança é um prato que se come frio, logo pensei: é hoje!!!





Marquei horário para fazer pé e mão, fiz aquela escova no cabelo, limpeza de pele, drenagem linfática, massagem relaxante, passei na loja e comprei um vestido MARA e claro, um sapato novo porque não podia faltar, me maquiei com a melhor profissional da cidade…

Quando meu marido chegou e me viu quase não acreditou. A noite foi maravilhosa, dançamos, bebemos e nos divertimos a vontade. Na volta para casa eu disse que ainda tinha uma surpresinha para ele. O homem ficou louco, as crianças não estavam em casa, então logo o moço ficou todo empolgado.

Finalmente em casa eu devolvo seu cartão de crédito juntamente com as vias de pagamento de todas as regalias que eu me permiti nesse dia ele quase teve um infarto, nada mais nada menos que uns $1.500,00.





Esse homem ficou louco e perguntando porque eu fiz aquilo… Como ia fazer para pagar! e eu linda e plena respondi: uai tá pensando que para ter um “MULHERÃO DA PORRA” é barato?

Moral da história: Não existe mulher feia, existe marido pobre!

Se o homem der conta de bancar com certeza terá sempre um “avião” ao lado dele.

Do original Bem Mais Mulher

Compartilhe com seus amigos !!!




27 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkk já tive vontade de fazer o mesmo mas fiquei na vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu me cuido e com meu dinheiro. Quando alguém nos vê junto sempre fala:nooosssa , seu marido está cuidando bem de você. Aí dou aquela gargalhada.

      Excluir
    2. claro qdo se tem dim dim façamos o mesmo.....sozinhas...............

      Excluir
  2. As coisas são bem assim.
    Ainda bem que sou bancário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o problema do bancário?🤔🤔

      Excluir
    2. Bancário não tem dinheiro, banqueiro sim, ah.. esse sim. Kkkk

      Excluir
  3. Q triste essa visão de mundo! Mas enfim... Só triste mesmo

    ResponderExcluir
  4. Verdade..ainda bem que nao dependo de homem nenhum..Italia Venezia

    ResponderExcluir
  5. kkkkkk gostei arrasou palmas...🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  6. A parte do dinheiro para andar um avião até concordo... mas não precisa ser o do marido não.
    O melhor tapa na cara que a gente da em um homem que desdenha o que tem em casa... é conquistar tudo e ele ainda temer ficar sem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei melhor coisa para ela no momento da oportunidade dela,melhor ela te gasto com ela do que ele gastar com outra na rua kkkk

      Excluir
  7. Mas tem gente que não há dinheiro que dê jeito.

    ResponderExcluir
  8. Pq ki homem tem ki pagar tudo vai trabalha porca de merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vai dizer que vc algum dia não dependeu de alguém?simplesmente ela está contando algo que aconteceu na vida dela blz

      Excluir
  9. Gostei kkkkk boa atitude,melhor coisa que vc fez até então vc teve seus motivos foda se se alguém comentou merda kkkk

    ResponderExcluir
  10. Que pobreza!!! Que tal arranjar um emprego e não depender de macho?!

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Legal sua atitude ; meu marido é super mão de vaca e ainda fica falando que detesta mulher arrumada demais entao, eu só me arrumo bem pra sair com minhas amigas ou minhas irmãs. Qdo vou sair com ele, eu vou bem simpleszinha

    ResponderExcluir
  13. Realmente quando a mulher está solteira se cuida da melhor forma. E ainda exige dos pais as vezes o que eles não podem ofertar. Vem o conquistador fica apixonado por tamanha beleza e a toma como sua esposa . Na maioria dos casos, ele não não libera dinheiro para manter a beleza da esposa ou a propria esposa tem o seu dinheiro e caí na sua zona de conforto. E nesse caso publicado eu adorei, serve para os homens que esqueceram que mulher gosta de carinho, atenção, comprar roupas, ir ao salão . Enfim, tem homens que tira o brilho natural da mulher que tem por falta de consciência. Bjs amores

    ResponderExcluir
  14. Mas, depois que acabar a festa, a maquiagem sumir, acordar de manhã, como ficará a Cinderela? Tudo passageiro , quando o casamento , tem uma estrutura, quando, existe amor, a mulher mais linda, é a sua ,vc envelhece junto, nem percebe ,que envelheceu, a imagem que fica, é mesma de quando casou, coisas de DEUS, FALO ISSO DEPOIS DE 44 ANOS CASADO.

    ResponderExcluir
  15. A aparência passa, a essência permanece, mas, nada demais em andar arrumada, solteira ou casada ...

    ResponderExcluir
  16. Também concordo que a pessoa mais linda é aquela que amamos, que esta do nosso lado sempre...

    ResponderExcluir
  17. É verdade, tem mulher que tira onda não vou gasta o dinheiro do meu marido, enfim outra vem e gasta kkkkkkkk ja vi muitos caso..... bem que gasto homens tem que ter responsabilidade... Não gasta em casa ae vai gasta na rua!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.