Prova Científica: O Poder da Positividade Altera Nosso Mundo Físico

                  No pote 'do amor', o arroz fermentou naturalmente. No pote 'do ódio', os grãos emboloraram —                                                                                                   Foto: Escola Atuação/Arquivo pessoal

Prova Científica: O Poder da Positividade Altera Nosso Mundo Físico.

Prova Científica: O Poder da Positividade Altera Nosso Mundo Físico    dr-emoto

O que você está prestes a ler pode chocá-lo ou pode ser algo que você já conhece. De qualquer maneira, mantenha sua mente aberta e receptiva a essa descoberta e como você pode aplicar o efeito dos resultados para melhorar sua vida diária.

UM PESQUISADOR E CURADOR ALTERNATIVO, DR. MASARU EMOTO, NOS DEU PROVAS FÍSICAS DE QUE NOSSOS PENSAMENTOS, INTENÇÕES E PALAVRAS AFETAM O MUNDO FÍSICO.

“HADO cria palavras. Palavras são as vibrações da natureza. Portanto, belas palavras criam uma natureza bela. Palavras feias criam a natureza feia. Esta é a raiz do universo. ”- Dr. Masaru Emoto

O que é o HADO?

HADO (pronunciado “HA-DOE”): Expressão que significa “onda” e “movimento”. A menor unidade de energia; a base da energia para a consciência humana.





A premissa é simples, mas profunda: a água é um reflexo de nós. Alguns dizem que o Dr. Masaru Emoto apresentou uma ideia revolucionária, ainda que natural, de que a água é um reflexo direto das palavras e pensamentos humanos. Críticos dizem que os ensinamentos do Dr. Emoto são pseudo-ciência e carecem de rigor intelectual e validade científica. Continue e decida por si mesmo…

O PODER DA POSITIVIDADE

Quais são esses ensinamentos?

potência de positividade - Dr. Emoto acredita que a consciência humana tem um efeito direto na realidade física. Sua filosofia pode ser melhor compreendida em seus livros, seminários e demonstrações (uma que é discutida aqui). Seus ensinamentos mais famosos são os efeitos da interação humana com a água, que foi destaque no filme altamente popular, “ What the Bleep Do We Know? "

O trabalho mais famoso do Dr. Emoto foi publicado em 1999 e é chamado de " Mensagens da Água ", que vendeu milhões de cópias em todo o mundo. No livro, o Dr. Emoto explica em detalhes que o que dizemos, sentimos e ouvimos afeta a água. A pesquisa mostra claramente como o poder da positividade pode transformar qualquer coisa em nossa realidade física. Ele usa a água como exemplo. Uma vez que os seres humanos são compostos principalmente de água (60-75% dependendo da fonte), a água tem um efeito direto sobre nós.





O 'EXPERIMENTO DO ARROZ'

“Se você tem uma mente pacífica e pensamentos pacíficos, a água se torna mais pacífica.” - Dr. Emoto


Para demonstrar o poder das palavras e pensamentos humanos, o Dr. Emoto usou uma técnica incomum: um experimento de arroz.

O Dr. Emoto coloca o arroz em três copos de vidro e enche os copos com água suficiente para submergir o arroz. Para o primeiro copo, ele afirma a frase (em japonês): "Obrigado", "Você é um idiota" para o segundo, e ignora o terceiro.

Um mês depois, o arroz que foi agradecido fermentou e deu um cheiro agradável. O arroz que foi afrontado ficou preto. Finalmente, o arroz que foi ignorado começou a apodrecer. Essas representações do arroz são claras no vídeo do experimento.

No final, o Dr. Emoto é retratado explicando que a forma como tratamos as crianças é especialmente importante. Segundo Emoto, devemos ter um cuidado especial na forma como interagimos com eles e garantimos que a atenção seja dada. Dr.Emoto termina explicando que a indiferença causa a maior quantidade de dano, como demonstrado pelo terceiro copo de arroz. É incrível como o jarro com palavras positivas ainda era branco e fresco, quando, na nossa realidade, ao menos acreditaríamos que ele definitivamente começaria a ficar ruim. Surpreendente! Esse é o poder da positividade no trabalho.

Este experimento se tornou uma sensação global. Basta digitar no youtube ou google e você verá inúmeras pessoas que obtiveram os mesmos resultados. Mas não acredite apenas na nossa palavra. 

Assistir aos vídeos e pesquisar sobre o Dr. Emoto e seus ensinamentos é inegavelmente fascinante. Esperamos que esta pesquisa tenha lhe trazido mais informações sobre o verdadeiro poder da positividade e por que é tão importante aplicá-la à sua vida diária.





Os psicólogos demonstraram repetidamente que nossa mentalidade e palavras têm um efeito profundo em nosso corpo e nos que estão ao nosso redor. É possível que nossa mente e fala poderosas também tenham um efeito sobre os elementos do nosso Universo também? Dr. Emoto certamente parece pensar que eles fazem.

Fonte: PODER DA POSITIVIDADE, LLC.

Compartilhe com seus amigos !!!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.