Saiba tudo sobre a planta relacionada a abundância e ao dinheiro e pode trazer muita prosperidade para você.



Como atrair dinheiro…

Manter um vasinho de plantas no ambiente pode trazer benefícios para a saúde física e espiritual. Com comprovação científica, as plantas são capazes de eliminar poluentes e gases tóxicos do ambiente, purificando a ar.

Usada também como objeto de decoração, a dinheiro-em-penca (callisia repens) é uma planta relacionada a abundância e ao dinheiro e pode trazer muita prosperidade e tranquilidade.

Além de interferir na temperatura e na umidade do ambiente, as plantas no geral, costumam funcionar como um escudo contra irradiações eletromagnéticas, protegendo o corpo, o que também contribui com o lado espiritual, já que são capazes de transformar as energias negativas ou situações ruins dentro do local que estão colocadas, melhorando o humor e aumentando a produtividade. Mas, para usar de todos os benefícios, é necessário cuidar e cultivar as plantas, com amor.





Oriunda do continente americano, a dinheiro-em-penca, ou popularmente conhecida como tostão, tem o seu cultivo simples. Seu porte é pequeno, o que facilita tê-la em qualquer ambiente, seja em casa ou no trabalho, desde que seja em locais de sombra total ou parcial, já que ela não é uma planta resistente ao calor, porém, vale ressaltar que ela não se adapta às baixas temperaturas, então evite colocá-la em locais com ar condicionado e mantenha-a sempre úmida.

Além dos benefícios que a planta proporciona, apenas por estar no ambiente, também é possível, utilizá-la em simpatias para ter dinheiro e prosperidade em abundância.

Para sempre ter fartura em casa

Em uma noite de Domingo, enterre no vaso que está a dinheiro-em-penca uma moeda de qualquer valor – de preferência de valor alto e coloque-o no local com maior destaque da sua casa. Sempre que passar por ele, imagine bastante prosperidade, fartura e riqueza no ambiente.

Para evitar problemas relacionado a dinheiro

Antes de cultivar a sua planta, enterre juntamente com uma muda dela, três moedas do maior valor, cuide e espere para ver se a mesma cresce, caso ela morra, repita o processo em um novo vaso, com uma nova muda e as moedas, até que ela vingue.

Para atrair dinheiro

Utilize três moedas para fazer um patuá (amuleto). Enterre-as no vaso junto com a muda da planta. Em seguida ofereça uma vela amarela ao seu anjo da guarda e pingue três gotas da cera sobre o vaso. Jogue a vela fora e regue a planta diariamente.





Aumentar e multiplicar seus ganhos

Durante sete dias, doe uma moeda de qualquer valor para alguém que necessite. E a cada moeda doada, enterre no vaso da dinheiro-em-penca, um grão de arroz, um grão de milho e uma pedrinha de sal grosso. No oitavo dia, acenda uma vela de cor amarela e faça uma oração, pedindo a multiplicação dos seus ganhos. Após a vela queimar por inteira, jogue seus restos fora.







Conseguir uma promoção

Vá até uma igreja e deixe dois ramos de dinheiro-em-penca no altar, saia sem olhar para trás enquanto mentaliza a sua promoção. Quando chegar ao seu trabalho, faça uma oração para o seu santo de devoção e aguarde boas notícias.
Para que haja sucesso em suas simpatias, além de muita fé, você deve cuidar da dinheiro-em-penca, com muito carinho, afinal quanto maior sua dedicação, maior será a retribuição.



Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.