Senhora com mais de sessenta anos quase não visita médicos, e só toma este remédio, três vezes por semana!





Tenho mais de sessenta anos e quase não visito médicos. Bem, eu só tomo este remédio três vezes por semana!

No mundo há um grande número de ervas e produtos aromáticos que geralmente usamos para cozinhar precisamente por causa de seu aroma e sabor característicos. Entre a grande variedade que podemos conhecer,  não há planta mais preferida e reconhecida que o orégano .

Esta erva é nativa às áreas do Mediterrâneo e seu aroma é bastante agradável e intenso, embora muitos usam em gastronomia, que é bom saber que esta planta também produz algumas muito belas flores silvestres que permitem centrais de decoração e  podem crescer em nossa casa sem grande inconveniente.






Esta erva é geralmente recomendada para melhorar a dieta e temperar certos alimentos sem requerer o uso de sal, especialmente para galinhas. Nossos nutrientes trabalham juntos para prevenir o aparecimento de certas doenças  que atacam o organismo e o atingem eficientemente.

A dieta mediterrânea não é completa sem esse ingrediente rico em vitaminas e minerais que protegem a saúde,  como potássio, ferro, zinco, cálcio, magnésio.  O orégano também tem uma alta dose de fibra e você pode aproveitar ao máximo com uma simples receita natural. Tome nota e comece a fazer isso.

Conheça um tratamento natural à base de orégano que proporciona ótimas soluções saudáveis.

O orégano é um ingrediente muito antigo e conhecido pelas civilizações de antes.






Ele tem sido usado em muitas receitas naturais, muitos dos quais ainda estão em vigor dia de hoje  com  o propósito de mostrar -lhe os seguintes benefícios:

Purifica o organismo.

Fortalece a função cerebral

Cuida da sua pele

Reduz a inflamação em qualquer área do corpo.

Fortalece os ossos

Serve como um antioxidante para retardar os efeitos do envelhecimento.

Melhora a digestão.

Reduz e elimina espasmos intestinais.

Elimina a flatulência e reduz o gás.

Este ingrediente  é realmente econômico e, se você se atreve a preparar esta solução, aproveite os benefícios ao máximo. 





Você vai precisar de:

Uma colher de orégano seco ou 3 dos frescos.

300 ml de água mineral.

Você só tem que ferver a água em uma panela fervendo, adicione o orégano e mexa . Cubra a panela por alguns minutos para esfriar, em seguida, coe e sirva em um copo onde você pode adoçar com um pouco de mel. Bebendo isso 3 vezes por semana, você incorpora a contribuição do orégano com grande eficiência.

Compartilhe com seus amigos !!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.