Tenha unhas grandes e bonitas com estas dicas de tratamentos naturais



Um dos maiores desejos das mulheres em questão de beleza física é unhas grandes e saudáveis, bem cuidadas seja por elas mesmas ou por manicures. Porém, existem muitas questão que podem impedir que as unhas cresçam. Com o intuito de melhorar sua auto estima vamos citar aqui alguns tratamentos naturais que você pode fazer em casa e que com certeza ajudará suas unhas a crescer. Experimente!

UNHAS GRANDES COM TRATAMENTOS NATURAIS

1) Suco de pepino
passar o pepino pelo multiprocessador, sem retirar a casca, mas lavá-lo bastante antes. Submerja suas unhas nesta batida, por volta de 20 minutos. Repita uma vez por semana e em seguida notará a diferença. O mesmo pode ser feito com a polpa de aloe vera (babosa).

2) Suco da cebola:
corte uma cebola e umedeça com seu suco as unhas. É um tratamento caseiro muito poderoso para que elas fiquem sempre fortes e saudáveis. Deixar o máximo que possa de molho, por exemplo, enquanto assiste à televisão. Algumas pessoas optam por colocar dentro de uma bolsa e fechar para deixar durante toda a noite, para que o efeito seja mais rápido.

3) Em uma xícara de água quente:
colocar duas colheres de azeite de oliva e submergir as mãos, deixando por 10 minutos. Não enxaguar, mas sim aproveitar para distribuir o óleo por toda sua mão, deixar que absorva e desfrute os benefícios da vitamina E.


 


4) alho:

Um dos tratamento caseiros para as unhas mais famosos e potentes. Uma das maneiras mais simples de aplicá-lo é amassar dois dentes e colocar a pasta sobre as unhas por 10 minutos, fazendo esse tratamento por uma semana, todos os dias. Outra opção é passar diretamente o alho na unha ou também picá-lo bastante e colocá-lo dentro do esmalte de unhas (da base, por exemplo).

Agora você já pode testar essas dicas em casa e ver os resultados em poucos dias. Não deixe de compartilhar conosco sua opinião, além de propagar aos seus amigos essas ideias maravilhosamente úteis. Aproveite!


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.