A alma do seu bebê escolheu os pais antes de nascerem?


A alma do seu bebê escolheu os pais antes de nascerem.

De acordo com uma antiga teoria da Kundalini adotada pelo mestre yogi Bhajan, os bebês escolhem seus pais antes de nascerem. 

Teorias ou não, é um bom ponto de profunda reflexão, pois, para acreditarmos nisso, devemos todos fazer o impossível para que cada bebê chegue no melhor lugar e com as melhores pessoas ao nascer.

Na maioria das vezes, as mães desenvolvem um vínculo tão forte com o bebê que até os leva a pensar se é o destino ou a chance de que esse filho específico seja seu filho. 





Se aquele bebê estivesse realmente esperando que eles nascessem e seria impossível eles terem outra mãe. 

Muitos estudiosos da alma e autores de livros espirituais acreditam que as almas das crianças escolhem seus pais e a família em que nascerão muito antes da gravidez, jogando ao mar a frase comum de que "a família não é escolhida". 

Por exemplo, se duas almas viveram juntas em uma vida passada, talvez sendo mãe e filha, nessa nova encarnação ela vai querer experimentar mudar de papéis e agora assumir o papel de filha em vez de mãe. 

As almas freqüentemente procuram permanecer na mesma família, para resolver questões cármicas da família. 





Uma vez que essa alma escolhe seus pais, uma conexão é criada em torno da energia da mãe, enquanto a alma aguarda seu nascimento no momento certo.



A mãe também tem influência no tipo de alma que sua família receberá. Seus pensamentos diários, sua meditação, seus desejos e propósitos criam um ímã para certas almas responderem à sua energia pessoal. 

Durante a gravidez, a alma desse ser também influencia a formação do corpo que ele ocupará nesta vida e que o ajudará a cumprir sua missão de vida. 

Quando a alma já está dentro, começa a se tecer como parte da estrutura do corpo no útero, uma única alma, um DNA único, um potencial único. 

Talvez seja apenas uma teoria ...





Mas quantas mães e pais sentem que têm uma conexão cármica com seus filhos? É um sentimento como se estivéssemos juntos aprendendo uns com os outros em muitas vidas atrás.

Não somos apenas seus professores de vida, mas eles também se tornam nossos professores mais enriquecedores. 

O que a ciência diz? 

Finalmente, para dar algum suporte científico ao assunto, compartilhamos a hipótese do Dr. Rick Strassman, que em seu livro "DMT: The Spirit Molecule", sugere que a alma humana encarna no corpo na sétima semana após a concepção, usando a glândula pineal como canal espiritual e a molécula dimetiltriptamina (DMT) como catalisador.

DMT é uma substância psicodélica poderosa ligada às experiências de quase morte (ao descrever deixando seus corpos) e coincidentemente a glândula pineal que produz é visível no feto humano em 49 dias, que é o número de dias que, de acordo com o Bardo Thodol (Livro Tibetano dos Mortos), é preciso uma alma para reencarnar. 

Essas coincidências levaram Strassman a afirmar que a alma encarna no corpo na sétima semana de gestação, usando a glândula pineal como uma espécie de "antena" ou "pára-raios" para o espírito.

Compartilhe com seus amigos !!!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.