Como lidar com a depressão sem antidepressivos?



Como lidar com a depressão sem antidepressivos?

Hoje em dia, não é estranho ouvir falar de um amigo que começou a tomar antidepressivos.

Todo mundo já ouviu falar desse tipo de medicamento - embora ninguém saiba por que, como ou quando eles funcionam de forma eficaz. Os antidepressivos são uma das drogas mais comuns no mundo moderno. Mas eles também têm seus efeitos colaterais.

Se você se sentir confuso ou chateado com a falta de opções "boas" quando se trata de controlar a depressão, você não está sozinho. 

Há uma série de remédios naturais legítimos para a depressão que a ciência apóia. Eles podem ter um efeito significativo na sua condição. A maioria deles não está relacionada a nenhum efeito colateral.





1. Saudável, mantenha uma dieta bem balanceada


Soa muito fácil? Mas não é. 

Você precisa direcionar sua dieta para frutas, legumes, proteínas de alta qualidade, gorduras saudáveis ​​e alimentos fermentados. Bactérias saudáveis, como probióticos em alimentos fermentados, podem protegê-lo contra o vazamento do intestino, o que pode causar depressão e ansiedade.

2. Aproveite o esporte

Os exercícios podem superar os antidepressivos na redução dos sintomas, especialmente a longo prazo. Se você está em risco de depressão ou já está lutando com isso, comece um programa de treinamento. As indicações que sugerem essa vantagem não se referem a um determinado tipo de exercício, mas sim ao fato de que o corpo se movimenta e se fortalece em geral.





3. Ajuda profissional

Embora tenha sido um tabu, muitas pessoas agora entendem como é importante admitir que elas têm problemas de humor - como depressão, por exemplo. Numerosos tipos de terapia para tratar a depressão foram mostrados para ter resultados positivos com ou sem tratamento com antidepressivos. O tipo mais comum de terapia é conhecido como terapia comportamental cognitiva, que resulta em um "efeito de grande tamanho" nos sintomas de depressão (e outras condições) e pode superar os antidepressivos.

4. Conheça suplementos para depressão

Existem muitos tipos de suplementos que os cientistas descobriram para efetivamente reduzir ou eliminar os sintomas da depressão. Estes incluem: 

* Omega-3
* Vitamina D3
* Ginkgo biloba
* Cava
* Inositol
* Erva de São João





5. Use óleos essenciais


Existem óleos essenciais que você pode incorporar em sua rotina diária e ajudá-lo a combater a depressão. Tenha em mente que cada óleo é diferente e só deve ser comprado por uma empresa respeitável que venda 100% de óleos curativos. Alguns óleos são projetados para ingestão, enquanto outros não são. Exemplos: 

* Lavanda 

* Óleo de Laranja 

* Erva-cidreira 

* Camomila Romana





6. Escute o relacionamento e o sistema de apoio

Uma das melhores maneiras de tratar a depressão é estar em um sistema de apoio muito forte com seus pais e amigos. A depressão faz com que você pare qualquer relacionamento com as pessoas ao seu redor e se feche. Isso não irá ajudá-lo a longo prazo. Converse com seus amigos e peça conselhos. Deixe-os saber o que está acontecendo com você e com o que você se preocupa.

Aqui estão dois tipos não convencionais interessantes de tratamento de depressão atualmente sob investigação: 

* Privação de sono controlada 

* Elevada temperatura interna durante a depressão

Muitos pacientes reclamam dos efeitos colaterais dos antidepressivos. Algumas delas incluem:

* Pensamentos suicidas 

* Transtorno 

* Dor de cabeça 

* Ansiedade
* Disfonia sexual 

* Ganho de peso 

* Fadiga 

* Mudanças comportamentais

Fonte: https://draxe.com


Compartilhe com seus amigos !!!


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.