Contra o Estresse e a Doença: Coloque as flores em casa!

Contra o Estresse e a Doença: 
Coloque as flores em casa!

Flores curam

Sem dúvida, as plantas em casa contribuem para a harmonia e a tranquilidade.

Nem toda dona de casa, no entanto, tem tempo suficiente para cultivar flores. É por isso que a maioria das mulheres que querem manter uma bela flora doméstica está apostando em plantas duráveis.

Derramado em locais-chave em toda a sua casa, eles ajudarão você a lidar com o estresse e a doença. Mas, para extrair a energia dessas plantas maravilhosas, você precisa colocá-las adequadamente.

Sol





Nem toda flor é adequada para qualquer sala. Normalmente, o quarto mais ensolarado em uma casa é a sala de estar. É por isso que deve haver vegetação suficiente, e é aconselhável que as flores sejam aquelas que amam a luz. 

Tais plantas, por exemplo, são as fichas e árvores do tipo benjamin, aloe vera e vários tipos de cactos.

Ficus é uma das plantas de interior clássicas e mais comuns. Embora durável, precisa de muita luz. Só é regada quando o solo está completamente seco, o que torna muito mais fácil para os hospedeiros, já que eles não precisam cuidar dele com frequência.

Seguindo-o é o cacto. Ele precisa de muita luz novamente para prosperar. Recomendamos que você coloque esta espécie perto de uma janela do sul e regue-a de vez em quando sem exagerar. É importante notar que durante os meses mais frios o cacto tem que se mover para um lugar escuro e fresco.





Energia

Ficus também influencia a energia e o humor do lar. De acordo com especialistas no campo, é uma excelente arma contra a depressão ou fadiga. A begônia, por sua vez, afeta o cenário positivo, estimula o nascimento de idéias e iniciativas, cuida da flutuabilidade do dono.

Muitas vezes referida como uma flor de escritório, precisamente por causa dessas qualidades. Se os potes forem mais de um, a influência positiva aumenta. Isso também se aplica ao cacto que é conhecido por absorver a energia negativa emitida pelo computador e os outros dispositivos que se tornaram permanentes em nossa vida cotidiana.

Bom para ser colocado no corredor e não adequado para o quarto.

Salsa





Para a cozinha, salsa, orégano, manjericão em uma panela são mais adequados.

No quarto, é bom ter orquídeas e filodendros. Eles emitem um aroma etéreo e têm uma variedade calmante.

Fontes: Telper, Pixabay.com


Compartilhe com seus amigos !!!





Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.