12 Ideias de manicure que você pode achar controversas




12 ideias de manicure que você pode achar um pouco controversas.

Você também gosta de cores brilhantes e unhas atraentes? Bem, se você pertence a esta categoria, acho que você será capaz de olhar para esta galeria onde colocamos as unhas mais loucas na web. Mas eu tenho certeza que nenhum de vocês quer imitar essas mulheres, nós apostamos?





1) Os amantes da Starbucks devem pensar nessas unhas? Não tenho certeza ...


2) Se você quer apenas deixar todos saberem que você tem o ciclo ...


3) Você pode juntar todos?



4) Eu acho este "efeito sujo" realmente nojento, e você? 


5) Para fãs de amarelo e policial ... 


6) Se você deseja atrair a atenção de TODOS ..


7) Tal coisa que eu nunca pensaria ...


8) Por aqueles dias em que você tem um demônio para o cabelo ...


9) Mais do que uma manicure complexa, parece-me uma doença das unhas!


10) De ovos, como não pensei nisso antes! 



11) Se você precisa de um sopro de ar fresco na ponta dos dedos ...


12) Eu me pergunto como comer!



Como você pode ver, a fantasia no campo da manicure não conhece limites. Mas eu ficaria curioso para saber quantas mulheres, na verdade, considerariam tal solução ...


Compartilhe com seus amigos !!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.