5 dicas para se livrar das traças.


Traças : 5 soluções para se livrar delas.


Eles adoram os ambientes quentes e úmidos, e eles saem de suas masmorras durante a noite, e se escondem logo que clareia o dia, são traças ou peixes de prateados . Na verdade, eles são insetos inofensivos, o que pode até nos ajudar a eliminar o oídio e os ácaros do pó, que provavelmente afligirão aqueles que sofrem de alergias. No entanto, muitos preferem não ter esses seres na casa, e eles gostariam de se livrar dele. As 5 dicas a seguir podem ajudá-lo em sua empresa: 



1. Batatas

A traça adora alimentos e coisas amiláceas, como cola de papel de parede, flocos de pele, cabelos e caspa. Você pode aproveitar isso puxando-os com uma batata, para usar como uma isca, colocando algumas peças de batata nos cantos onde aninham. 

Corte um pedaço de batata e coloque-o no canto "suspeito", colocando-o sobre uma folha de papel ou sobre um pouco de filme transparente (como na foto abaixo). A traça atingirá a batata para comê-lo, e então, uma vez que foram colhidas, você pode prendê-los no papel. 


2. Mel

Como esses insetos têm uma verdadeira fraqueza para os sabores doces, também é possível atraí-los com mel ou xarope. Passe um pouco sobre um pedaço de papel ou uma folha de papelaria. Com o mesmo princípio de batata, os animais vem querer comer, e você pode facilmente coletá-los com a folha. 


3. Bicarbonato de sódio

Se quiser métodos um pouco mais drásticos, prepare uma mistura de açúcar e bicarbonato de sódio. Atraídos pelo açúcar, os animais se alimentam do composto, mas será mortal para eles porque o bicarbonato os inundará até morrerem. 


4. Lavanda

Em vez de atraí-los, você poderia espanta-los. Lavanda trabalha como repelente para traças. Portanto, basta distribuir saches perfumados com lavanda em vários ângulos e adicionar óleo perfumado à água lavanda que você usa para limpar o banheiro e os pisos. Sentindo o cheiro, os seres darão as pernas!

Claro que este método é eficaz em ambientes abertos, mas não funcionais, como o armário ou a cama. 


5. Recipiente de vidro

Outro método para eliminar as traças é atraí-las para um frasco de vidro, no qual você distribuiu aveia, coloque uma vara de madeira que eles usarão como "ponte levadiça". Uma vez que eles caem na armadilha, eles não serão mais capazes de sair! 


Os peixes de prata(traças) não são realmente prejudiciais para o meio ambiente, mas eles podem se tornar hóspedes realmente indesejados, pois não é muito bom vê-los "pastar" na casa. 

A causa de sua presença pode ser um alto nível de mofo, umidade ou ventilação fraca dos ambientes. Se você achar que o problema persiste, você poderá, no futuro, recorrer a uma desinfestação.

 Compartilhe com seus amigos !!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.