7 Óbvios sinais de que você está lidando com um mentiroso.




7 Óbvios sinais de que você está lidando com um mentiroso.

A vida é mais fácil quando todos são honestos sobre suas intenções e sentimentos, mas as pessoas nem sempre são verdadeiras. As pessoas mentem para todos os tipos de razões, às vezes, porque acham que é no melhor interesse do ouvinte.





As razões não são tão importantes, ser capaz de reconhecer quando alguém está alimentando uma mentira é mais importante.



1. Estão sempre nervosos

Têm medo de que alguém descubra sua mentira. Este medo os deixa em um estado continuamente ansioso. Eles também poderiam estar nervosos porque estão sempre temendo as opiniões imaginadas de outros. Mentem para combater esse medo, tentando levantar opiniões deles do outro.

2. Suas histórias não são compatíveis

As lembranças de um mentiroso são muito inconsistentes. Eles estão focados em certos aspectos da história, então negligenciam os princípios básicos do senso comum.

3. Eles mudam sua história muitas vezes

Como criaram uma série fictícia de eventos para uma finalidade específica, suas necessidades mudam e eles precisam se adaptar a uma nova versão de sua história. Faça perguntas e preste atenção aos detalhes e sequência de eventos para revelar a sua validade.

4. Eles distraem

Eles são naturalmente nervosos e estão sempre tentando distrair as pessoas de olhar muito de perto as suas mentiras. Além disso, o silêncio que ocorre naturalmente é preenchido com os julgamentos severos e presumidos de outros.





5. Eles rapidamente mudam de assunto

Uma vez que um mentiroso teceu uma história instável sobre um determinado assunto, vai tentar mudar o foco, para evitar a detecção. Ele vai mudar de assunto muitas vezes para manter-se no controle. Evita assuntos que não conhece bem e tenta manter a conversa em seu controle.

6. Vão rápido para a defensiva

Eles estão sempre se sentindo culpados ou pelo menos cientes de quanto estão mentindo. Como resultado, suas defesas estão sempre ativadas.

7. Eles não fazem contato visual

É mais difícil mentir para alguém quando você olha nos olhos dele enquanto fala. Falta de contato visual é geralmente indicativo de algum tipo de desonestidade. Você também deve buscar comportamentos irregulares, especialmente quando a conversa leva a determinados temas.


Fonte: Higher Perspective



Compartilhe com seus amigos !!!





Um comentário:

Tecnologia do Blogger.