A imagem que você vê primeiro revela muito sobre você no amor.



A imagem que você vê primeiro revela muito sobre você no amor.


Todo mundo tem pontos fracos e fortes. Qual é a sua força no amor ? O que pode ser dado aos parceiros? Ao saber disso, você será capaz de suavizar ainda mais o relacionamento com seus entes queridos.



  
Olhando a imagem abaixo, qual foi a primeira coisa que você viu? Essa imagem simboliza seus pontos fortes.


Uma mulher

 As pessoas que primeiro viram uma mulher sentada em uma pedra são tipos que apreciam coisas sensuais. Estamos vivos para experimentar todos os tipos de prazeres, desde a atividade sexual com parceiros até mesmo pequenas coisas, como banhos quentes e lanches saborosos.

 É um ótimo tipo de parceiro. Tem o prazer de observar o parceiro e dar o que o outro queria. É agradável preparar antecipadamente o que os parceiros precisam, às vezes mais do que seus próprios desejos.






Homem jovem

 As pessoas que viram pela primeira vez um rapaz sentado à beira-mar são do tipo que vive a vida em busca de conhecimento . No entanto, isso não significa que seja inteligente, indica que é um tipo que exerce seu poder aprendendo compartilhando a experiência de amigos e colegas.

 Este tipo pode ser um parceiro romântico. Você não pode se interessar pelos detalhes da rotina diária do parceiro, mas é divertido ouvir a história do outro.

Cisne

 A pessoa que primeiro viu um cisne é um tipo que encontra beleza em tudo. É um tipo que pode entender a profundidade das experiências humanas com coisas feias e pessoas que podem encontrar alguma beleza em circunstâncias terríveis.

 Essas pessoas costumam ter uma visão de coisas positivas em uma situação terrível. Você pode ter um parceiro brilhante e de aparência positiva a qualquer momento, pois pode ser uma salvação esquecer o desespero e a tristeza.


Barco

 Acima do lago, a pessoa que viu o barco pela primeira vez é um aventureiro e um tipo distraído. 

 A maior força é ter a capacidade de transformar sonhos em realidade. Esse tipo espalha seus sonhos para as pessoas ao redor e os envolve.

 Pessoas desse tipo sempre buscam estimulação na vida e no amor. É um tipo que surpreende o adversário, apresentando um ingresso ao vivo da banda que o parceiro elogiou uma vez , preparando uma viagem surpresa.


■ O rosto de um homem velho

 As pessoas que conseguem ver o rosto do velho no meio não estão satisfeitas em viver uma vida superficial. Ela não gostava de conversas diárias e pode  estar cansada de tweets como "É finalmente sexta-feira" do seu colega. Ela tende a exigir links significativos das pessoas ao redor.



 
Por outro lado, esse tipo não tem medo de dificuldades e desafios. É claro que sempre há momentos bons e ruins em casos de amor e socialização, mas esse tipo de pessoa não terá medo de obstáculos e dificuldades. Quando você superar o problema, seus laços com os parceiros se aprofundarão ainda mais.

 
Referência: " Seu Tango "




Compartilhe com seus amigos !!!!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.