O que é degeneração macular? Quais são as principais razões pelas quais as pessoas têm esta doença?



O que é degeneração macular? Quais são as principais razões pelas quais as pessoas têm esta doença? 

O olho é um símbolo muito importante do corpo humano. O olho também é uma vida humana, porque se você perder os olhos, fica claro que você não verá o mundo maravilhoso. Além da importância do olho, os olhos também são vulneráveis ​​a certos tipos de doenças, e neste ponto observamos que algumas pessoas têm cirrose, doença ocular, degeneração macular e degeneração macular.






Quais são algumas das principais razões pelas quais as pessoas desenvolvem mielite aguda e doença ocular? Quais são os tipos mais comuns dessas doenças? Para saber mais, continue a ouvir o comentário do Sr. Chuon Seng!

O que é degeneração macular?

De acordo com a página do Facebook, a saúde do olho (Saúde dos Olhos) disse que o olho cresce kantouyothlen refere-se a células tumorais que crescem no globo ocular, que apresenta uma espessa peças, tecidos de cor branca ou amarela.

Um pedaço de células cresce quando se trata de inflamação ocular,  olhos vermelhos. 

Os sintomas começa com a inflamação do tumor e os anéis vermelhos, o que nos faz sentir como uma pálpebra e erupções como poeira no olho. O tumor paralisante não é um tumor, mas pode irritar nossos olhos mais facilmente. No estudo, os pesquisadores descobriram que o sol queima e os olhos empoeirados são seis vezes mais propensos a ter doença ocular.

De acordo com o estudo, as principais causas são :  "Por causa dos raios UV, as células da córnea são danificadas e perdidas, fazendo com que vasos sanguíneos e tumores se enrolem sobre os olhos e ouvidos. Foi observado que as pessoas que trabalham sob o calor do sol tendem a enfrentar seis vezes mais do que aquelas que trabalham na sombra.

Os especialistas em olho também explicam  que a doença é causada pelos raios UV do sol, pela poeira e pelo calor que incidiu no olho por muito tempo.

A doença é uma doença comum em pessoas que vivem em áreas desérticas, locais secos e quentes e no Camboja.

Segundo o mesmo especialista, a pessoa com a doença epidérmica se sentirá " seca, visualmente impotente, com sensação de calor, como areia nos olhos, olhos lacrimejantes e vermelhidão  ".

Perguntas foram feitas para pessoas que têm essa síndrome epifítica que não pode ser invisível?


 "  Em geral, se a doença está nos estágios iniciais e pequena, não afeta a invisibilidade, mas no caso de um envelope grande ou na pálpebra, causará deficiência visual ."



O método de proteção é que todos devem cuidar de seus olhos, não hesite em usar chapéu, óculos e protetor solar para proteger a pele.





De acordo com especialistas em óculos, esta degeneração macular pode ser tratada por cirurgia, porque a doença não pode ser curada, ao contrário das fraudes de alguns indivíduos que alegam ter um medicamento de prescrição.

Especialistas em olhos recomendam que, para aqueles que desenvolvem um pequeno podem não fazer uma cirurgia se a doença não causar sintomas . Mas se eles forem grandes ampliados à irritação dos olhos que afetam a visão, o paciente deve procurar atendimento médico imediatamente.


De acordo com a Copertation da Health Times, muitos cambojanos estão passando por problemas de saúde exigindo que eles recebam tratamento de um especialista, de acordo com o mesmo site na Web. A mesma metodologia é levar a cirurgia a um alto grau. Segundo os especialistas, a doença não é um tumor ou um câncer, e é um desafio para pessoas de 30 a 40 anos. Considerando que a degeneração macular ocorre em mulheres e homens, mas em algumas áreas, algumas mulheres podem ter uma taxa ligeiramente maior de mortalidade que os homens.

 A cirurgia geralmente leva cerca de 20 a 40 minutos, dependendo do tamanho e do número do tumor, e não há necessidade do paciente ficar no hospital.Mas especialistas alertam que a doença pode crescer em número de pacientes se não houver redução na exposição ao sol.


Compartilhe com seus amigos !







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.