Você tem sangue tipo 0? Aqui estão algumas coisas sobre você que você talvez não saiba ainda.




Você tem sangue tipo 0? Aqui estão algumas coisas sobre você que você talvez não saiba ainda.

Quem tem o tipo de sangue 0 pode receber uma transfusão apenas de pessoas do mesmo grupo sanguíneo e isso obviamente pode ser um grande inconveniente. Essas pessoas, no entanto, podem doar seu sangue para todos os grupos: A, B, AB e 0. Um ponto negativo da moeda é realmente valioso para pessoas com outro grupo sanguíneo, geralmente muito mais raro. O grupo 0 é de fato o mais difundido no mundo.





Alguns argumentam que os grupos sanguíneos também podem ser decisivos para a personalidade humana e para seu estado de saúde. Se você tem esse tipo de sangue ou se você ama alguém com sangue do tipo 0, então você deve saber essas 4 coisas sobre eles. Vamos ver melhor o que é.

As pessoas com este grupo sanguíneo parecem ser mais propensas a contrair algumas doenças não fatais, como úlcera gástrica e problemas de tireóide. Mas, da mesma forma, há vantagens em nascer com esse grupo sanguíneo específico. Além das desvantagens listadas acima, há também notícias positivas para aqueles com esse grupo sanguíneo.

Na verdade, essas pessoas tendem a ter um risco menor de contrair doenças mais graves, como doenças cardíacas e distúrbios de memória. Uma grande vantagem, dada a incidência que continua a ter essa patologia nas taxas de mortalidade nos países mais desenvolvidos.


Quem tem sangue 0 é por natureza um verdadeiro líder natural, sabe o que quer e faria qualquer coisa para atingir o objetivo. As pessoas nascidas com esse grupo sanguíneo são bem organizadas e responsáveis. Um traço de caráter que certamente ajuda a facilitar a condução de suas atividades diárias. Boas notícias para todos os membros deste grupo.





Quando as pessoas com esse grupo sanguíneo específico estão sob pressão, elas podem, no entanto, perder o controle e suas reações podem até ser mais ponderadas do que o esperado. Antes de pressionar alguém do Grupo 0, em poucas palavras, pense duas vezes!

Pessoas com sangue tipo 0 devem evitar álcool e café. A razão seria devido à adrenalina que em seu corpo já é muito alta e, portanto, não é apropriado aumentá-lo.

Recomenda-se também evitar produtos derivados de sementes e leite, porque são difíceis de digerir.



Compartilhe com seus amigos !!!







12 comentários:

  1. Achei interessante este artigo sobre o grupo sanguíneo 0 porque é o meu.
    Quanto ás suas vantagens e desvantagens, também já tinha conhecimento. Fiquei realmente admirada com o caracter e os problemas de saúde das pessoas com grupo 0. Não é que a minha maneira de estar e de agir saõ semelhante ao que aqui escrevem? e quanto á Saude também é coincidente tenho problemas na tiroide e de gastro. Parece que fui á bruxa.!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O tipo que é raro e apenas recebe sangue do mesmo fator é o "O negativo", enquanto o "O positivo" pode doar para alguns tipos de sangue e não todos como o "O negativo"... A história seria mais o menos assim: o "O-" salva a todos, enquanto o "O+" salva alguns e só quem salva o "O-" negativo e o próprio e ninguém mais... Os outros tipos salvam apenas seus iguais e ninguém mais... A matéria deveria ter explicado sobre isso e não generalizado o tipo "O", deixando de explicar sobre os fatores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exatamente, quem é - doa pra quem é - e +. E quem é + só doa para outros +. A doa pra A e AB, B doa pra B e AB. AB é o único que só doa para seus iguais, e o doa pra todos, porém dependendo do caso tem que ver se a combinação de RH também doa

      Excluir
    2. E verdade o tipo o negativo pode doar pra ele mesmo aprende sobre os tipo sanguíneo no sétimo ano do fundamental

      Excluir
  3. Amo cafe sementes e leite alias amo comer d tudo so descobri ate agora uma so q n gosto rapadura qnt a ser cheio d adrenalina e fato nunca imaginei q o sangue tivesse algo haver

    ResponderExcluir
  4. pois é bateu bem com o meu tipo de sangue 0 negativo, pois tenho problemas na tireoide, ou seja hipoterioidismo. e nao posso mesmo tomar café, me tira o sono e me deixa eletrica. interessante mesmo.

    ResponderExcluir
  5. por isso q quando tomo muito café ou refrigerantes fico ansioso

    ResponderExcluir
  6. Totas as declarações acima estão exatas , sou do grupo o e me enquadro perfeitamente em todas as descrições relatadas . A propósito todo o grupo 0 é raro + ou - e suas vantagens e desvantagens iguais.

    ResponderExcluir
  7. O meu é o-e acho que tem a ver bateu comigo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.