7 fórmulas para alcalinizar seu corpo com bicarbonato de sódio.



7 fórmulas para alcalinizar seu corpo com bicarbonato de sódio.

Veja como informação introdutória: O guia para alcançar o equilíbrio ácido-alcalino . (Primeira parte) Com esta informação você pode ter o conhecimento básico sobre a necessidade de alcalinizar o corpo.

Como alcalinizar o corpo com bicarbonato de sódio
Existem várias fórmulas que você pode considerar se quiser alcalinizar o corpo com bicarbonato de sódio . Cada um é projetado especificamente para diferentes usos, dependendo da necessidade do corpo.





1. Fórmula para acidez extrema e problemas de ácido digestivo

1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio mais 1/2 colher de chá de água, após cada refeição, desde que você faça três refeições por dia. Então isso significa que você tomaria duas vezes por dia. Isso ajudará a digestão e interromperá a constipação.

2. Fórmula para alcalinizar o sangue

Para esta fórmula, você precisará de 1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio adicionado a apenas 1/2 copo de água. Isso é feito uma vez pela manhã e uma vez antes de dormir.

3. Vinagre de cidra de maçã e bicarbonato de sódio

Duas colheres de sopa de vinagre mais 1/4 colher de chá de bicarbonato de sódio. Tome isso duas ou três vezes por dia com o estômago vazio. Supõe-se que lhe dê mais energia. O pH desta fórmula é aproximadamente 7.







4. Bicarbonato de sódio e limão

Esta fórmula simples normalizar muitos parâmetros biológicos, fosfatos de pH, ORP (potencial de redução de oxidação), bicarbonatos e antioxidantes vitamina C.

Um potencial milagre da água. Um limão recém espremido em cima. Continue adicionando bicarbonato de sódio pouco a pouco até que o borbulhamento pare. Em seguida, a água é adicionada a meio copo. Isso geralmente é feito duas vezes ao dia.

Tomar uma vez pela manhã e uma vez antes de ir para a cama com o estômago vazio.

5. Fórmula de bicarbonato de sódio e cal

O mesmo que o anterior, mas use cal ao invés de limão. (Geralmente funciona melhor que a maioria dessas fórmulas.)

Nota: Basicamente, a idéia de suco de limão ou lima também é boa para pessoas que temem alguns problemas com a retenção de sódio. Como o limão já é rico em potássio, adicionar o sódio para neutralizar o ácido no caminho também criará um equilíbrio de sódio e potássio.

6. Para pessoas com problemas de sódio que querem alcalinizar o sangue

Você vai precisar de 1/8 colher de chá de bicarbonato de sódio 1/16 colher de chá de bicarbonato de potássio , 1/4 colher de chá de ácido cítrico. Adicione água a 1/2 copo de água.

Tome duas vezes por dia, uma de manhã e outra à noite com o estômago vazio. Isto é feito para evitar problemas de diarréia, se tomado em conjunto com a comida.





7. Para normalizar parâmetros biológicos

Para pessoas com problemas de sódio e querem alcalinizar e normalizar muitos parâmetros biológicos . Nesta fórmula você precisará de um conjunto de limão espremido na hora (ou limão) e adicionar o bicarbonato de sódio até que o borbulhamento pare.

O bicarbonato é 50/50, bicarbonato de sódio e bicarbonato de potássio. O sódio deve estar sempre presente para obter algum equilíbrio sódio / potássio.

Tome duas vezes por dia, uma de manhã e outra à noite com o estômago vazio. Isto é feito para evitar problemas de diarréia, se tomado em conjunto com a comida.

Importante

Para que essas fórmulas alcalinizantes funcionem, você precisa beber muita água enquanto come qualquer alimento.

A água que você bebe permitirá que o alimento seja adequadamente neutralizado (pH) de modo que não existam "bolsas" de ácido. Mastigar e comer devagar é outra coisa que ajuda.

Para permitir que os alimentos sejam digeridos corretamente sem a necessidade de interação ácido-base nos alimentos, certifique-se de comer apenas um tipo de categoria de alimento para uma refeição e outro tipo de comida de uma categoria para outros alimentos.

Isso tende a trazer homogeneidade e menos desconforto para o estômago. Portanto, não coma muitos tipos de comida em uma refeição.

Se você só quer proteína , então proteína para o café da manhã. E talvez amido para o almoço e, finalmente, uma refeição vegetariana à noite.

Certifique-se de que a última refeição do dia seja uma refeição leve, para que o corpo não precise fazer lição de casa adicional enquanto estiver descansando durante a noite.

E para repetir mais uma vez: beba muita água enquanto come. Não tente conservar a água para sacrificar os desequilíbrios de pH. A água é um neutralizador natural.







Notas adicionais sobre alcalinizar o corpo

Uma fórmula para alcalinizar ou várias, pode ser interrompida e iniciada a qualquer momento. Muitas vezes, a melhor hora para começar pode ser de manhã, no início da tarde ou no final da noite.

No entanto, os melhores tempos parecem ser à tarde ou à noite, porque é o tempo que o pH do corpo tem mais problema. De manhã, nunca é realmente um grande problema, porque o corpo tem bastante descanso.

Uma das melhores fórmulas para usar é a fórmula de bicarbonato de sódio e cal , depois de beber muitos parâmetros biológicos são melhor normalizados. Quando as pessoas adoecem, certos problemas nutricionais muito específicos precisam ser tratados primeiro, dependendo da condição.

Se o pH do corpo é muito alto, como a presença de uma língua ácida, é muito provável que apenas o bicarbonato de sódio o faça. Em alguns casos de refluxo ácido , é claro que o vinagre de maçã e o bicarbonato de sódio podem funcionar.

Se você está tendo problemas em deixar seu corpo alcalinizado apesar dos esforços de tomar muito bicarbonato, uma fórmula de bicarbonato de sódio e cal pode funcionar.

Mas há também um problema oculto, e é a sua dieta, e muitas vezes é o pão dentro dela; vitamina B6, geralmente na forma de HCl, em vez da forma correta de fosfato de piridoxina; excesso de sal de mesa em vez de sal marinho (muitos halogênios e minerais não suficientes), ou para beber o excesso de Coca-Cola e café.

Em um estudo, as pessoas que comeram um monte de pizza e hambúrgueres após interrupção, o seu pH voltou ao normal em um dia, mas também teve que continuar a tomar o bicarbonato de ainda consumir alguma dieta, como carne.

Isso é extraordinariamente rápido, já que eles tiveram problemas para normalizar o pH por mais de um mês, apesar de tomarem bicarbonato de sódio.

Se seu corpo está com baixo nível de energia, então o vinagre e o bicarbonato de maçã podem funcionar bem com ele .

Na verdade, o baixo nível de energia torna-se bastante comum hoje em dia, e essa é a razão pela qual o vinagre de maçã (VSM) ainda é o mais popular até agora.

Os problemas geralmente ocorrem quando o VSM é tomado sozinho. A maneira correta de tomar é usar o VSM com bicarbonato de sódio.




Compartilhe com seus amigos !!!







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.