Estudos revelam que as mulheres são mais felizes ao lado de um homem feio.


ESTUDOS REVELAM QUE AS MULHERES SÃO MAIS FELIZES AO LADO DE UM HOMEM FEIO.

Algo muito curioso para as pessoas é ver uma mulher bonita com um homem feio, ou sem qualquer atrativo físico, e às vezes se perguntam o que aquela mulher viu naquele homem feio? e nós relatamos que deve haver algum interesse no meio, porque você não encontra uma explicação coerente para ele.

É comum ouvir as pessoas dizerem "nenhuma mulher bonita vai notar você", mas isso é totalmente falso, não por ser feio você deve pegar uma mulher semelhante ou ficar solteiro, de fato, ser feio têm suas vantagens e estudos científicos revelaram a razão pela qual mulheres bonitas são, às vezes, mais felizes ou preferem estar com homens feios.





Um estudo realizado na Universidade Estadual da Flórida pelo doutorando Tania Reynolds e professor assistente de psicologia Andrea Metzler, que também é professor de lugar, realizou uma avaliação e exames psicológicos de mais de 113 casais recém-casados ​​com uma média de idade entre 20 a 30 anos para determinar e compreender se a atratividade física desempenha um papel fundamental no relacionamento.

Em primeiro lugar, eles classificaram os participantes de acordo com seu estado físico atraente e pediram que respondessem a uma série de pesquisas sobre seus desejos pessoais. Em seguida, os participantes individualmente foram classificados de acordo com seus gostos e o que eles queriam com base no rosto e no corpo.

O estudo indicou que as mulheres que têm homens atraentes vivem em constante ansiedade quanto ao seu peso ou aparência física para estar a altura de seu parceiro e das outras mulheres ao seu redor.

Participantes com cônjuges atraentes se rotularam favoravelmente com questões como "Você se sente culpado depois de comer?" Ou "Eu tenho medo de ganhar peso". 

Ao contrário das mulheres com marido feio ou desinteressante que não tinham medo de ganhar peso ou sentirem a necessidade de estar em forma ou competindo com outras mulheres, sendo completamente feliz fazendo o que querem para si mesmos e não para reter seu parceiro





Em vez de se preocuparem com sua aparência física, essas mulheres desfrutam de um tempo de qualidade com seus maridos sem se preocuparem com outras coisas.

Outros estudos revelaram que os homens feios são mais cuidadosos, amorosos e se esforçam para fazer seu parceiro feliz. Eles também são mais engraçados e divertidos.

É por isso que podemos ver pessoas famosas do mundo do cinema e do entretenimento com um homem pouco atraente, mas com um relacionamento sólido e feliz.

Então, se você ainda é solteiro e não encontra o amor verdadeiro em todas as perspectivas de casamento que você teve, quem sabe, talvez a felicidade esteja ao lado de um feio ...



Compartilhe com seus amigos !!!






37 comentários:

  1. Faz todo sentido, tem muito mulher gata casada com uns cara podre de rico porem feio pra carai.

    ResponderExcluir
  2. Faz todo sentido!um caso como esse não é mais raro,esta se tornando cada vez mais comum...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.

    Faz sentido. A beleza humana nos leva à loucura da estética e muitas vezes ao desequilíbrio emocional e isso acaba com qualquer relação. Por isso resolvi ao longo dos meus 5.3 desenvolver uma técnica de ir ficando feio ao longo desse período e deu certo. Hoje estou muito bem casado com uma mulher bonita, porém sem frescuras.Somos felizes e nos divertimos muito.

    ResponderExcluir
  4. Ao ler esse artigo até me empolguei no mínimo eu mereço umas 7 mulheres,rsrsrs...mas ao saber que tbm é preciso ser cômico e divertido,minhas expectativas diminuíram,fosse apenas na feiura eu ganharia com facilidade e estaria a espera delas.🤣😉

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o contrário a pesquisa feita ta mais pra incentivar as mulheres olharem tambem pra homens feios duma forma a nao discriminar por ser feio.

    ResponderExcluir
  6. Pois pra mim tá difícil até sendo feio ....
    Ajude-me !!

    ResponderExcluir
  7. Se Beleza não fosse algo relativo, até que faria sentido. A beleza não é impontante, quando estamos com uma pessoa super legal, divertida e acima de tudo honesta.

    ResponderExcluir
  8. Dinheiro é pra gastar!
    E homem pra fazer amor!
    Não importa se tem dinheiro ou não, mas é bom quando tem kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Não dá para levar a sério uma pesquisa com resultado tão simplista. A beleza é algo muito subjetivo. O que é bonito pra um, pode não ser bonito pro outro. Tão subjetivo e mais complicado que a beleza é o universo de fatores que envolvem um relacionamento entre um homem e uma mulher. A coisa não é tão simples assim.

    ResponderExcluir
  10. Vdd a pessoa feia é td isso dedicado e procura fazer a outra pessoa feliz ja os gostosoes se acham sou bonito (a) posso ter quantos quizer faz sentido sim

    ResponderExcluir
  11. Neste caso os valores se invertem já é o feio que se preocupa com o chifre, não mais a mulher.

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um marido lindo e atraente e realmente concordo com tudo que falaram... Olha que eu não sou feia... Mas ele chama muita atenção... e sempre me preocupo pra ficar na altura dele,realmente é muito complicado.

    ResponderExcluir
  13. Olha eu não concordo digo isso pela minha experiência de vida,quem me conhece sabe que eu sempre escolho os feios por eles serem mais engraçados realmente mais brincalhões isso é verdade mas, nem sempre são os mais agradáveis e gentis.Na minha vida só me dei mal com essa minha escolha eu pensava exatamente como diz o texto que eles iriam me valorizar mas não foi o que aconteceu muito pelo contrário foram péssimas experiências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe, não sou nenhum bonitao, mas faço questão de tratar bem mulher, eu sendo respeitado e ter o carinho e o amor de uma mulher em suas atitudes, pode ter certeza a farei e seremos o casal mais feliz do mundo.so que infelizmente ta dificil encontrar alguma mulher queira slgo serio nessas bases...

      Excluir
  14. É mais fácil pra meter Gaia no coitado
    Pois sabe que pelo cara ser feio,vai aceitar e está em desvantagem pra dar o troco.

    ResponderExcluir
  15. Cadê meu feio ??? Ou eu sou a feia ? 🤔

    ResponderExcluir
  16. Eu cometi um grande erro quando me casei. Era bonita e casei com um homem bonito. Fiquei feia.

    ResponderExcluir
  17. Antes mesmo deste estudo eu já sabia que mulher bonita gosta de homem feio,pois,eu sempre tive sorte com mulher bonita.Claro que eu tenho senso de humor e isso é uma vantagem,mas,sem mesmo usá-lo atraí mulheres bonitas.Por expêriencia pessoal sabia disso há muito tempo.Contudo na minha opnião mulheres preferem homens convictos,pois sempre notei que minhas namoradas gostavam da forma que eu lido com as situações.Atitude certa e boa postura é o melhor atrativo.

    ResponderExcluir
  18. Procuro o meu "feio" para darmos boas risadas juntos e termos muitos momentos felizes!!!

    ResponderExcluir
  19. Acho relevante essa pesquisa! Mas e de se pensar! Pois tem um pouco de verdade nisso!

    ResponderExcluir
  20. O sujeito com traços indigenas é tido como "feio" e uma mulher com traços "brancos" é tida como "bonita"? Beleza como uma coisa não subjetiva? Isto mostra uma visão eruocentrica e superficalde beleza, da parte da pessoa que escreveu esse artigo.

    ResponderExcluir
  21. A blz só tem importância quando a pessoa não tem nenhuma outra qualidade a ser observada...essas futilidades são inúteis na formação de um indivíduo e só sob a cabeça de quem não esta acostumado a conviver com o belo o

    ResponderExcluir
  22. Bem, eu sempre me achei um cara feio sob qualquer ponto de vista, por isso tive muito cuidado e disciplina em ser o cara legal e egraçado apesar de ser metódico pacas, o que se assemelha muito a chatão. De toda forma namorei meninas bonitas, entretanto com o passar do tempo entendi que beleza estética não é o mais importatante para mim apesar de haver sua relevânciao. O que me conquista mesmo é a inteligência e capacisade de se comunicar, ou seja, me apaixono pela mulher com a qual o papo flua de maneira que o tempo pareça passar mais rápido do que o normal. "Eu só queria ser um Frankestein bonito", mas, segindo esse estudo, parece que o "ser bonito" pode ser apenas um detalhe dispensável.

    ResponderExcluir
  23. Eu tinha um esposo charmoso realmente gostava de minha forma física tenho 1m e70cm pesava 51 kg depois q sofri um acidente ele me abandonou hj peso 72 kg nru ndmorado n é galã da tv mas tem um cotpo de 20 anos e me aceita como sou qria fazef uma abdonoplastia rle me fisse pega esse dinhriro vai viajar q vc aproveita melhor.

    ResponderExcluir
  24. E bem por aí Msm,
    Sou bem feinho,casado pela segunda vez,essa última e linda e acha eu tbm um gato.

    ResponderExcluir
  25. Não se preocupe se você não está encontrando a sua outra metade da laranja.
    Você é uma laranja inteira só precisa achar alguém que te chupe direito.

    ResponderExcluir
  26. A beleza é algo relativo, subjetivo, pessoal. Mas faz todo sentido uma mulher bonita escolher um feio pra se relacionar e vice-versa. Afinal, ninguém gosta de concorrência, né? Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Concordo em gênero e grau!!
    Porém se a pessoa tiver o mínimo de caráter e bom senso mesmo sendo Feia ou bonita,já contribuí é muito para um relacionamento sólido!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.