Este é o remédio que nenhum dentista quer que você descubra, mas elimina suas cáries sem dor.




Salve-o antes de perde-los, este é o remédio que nenhum dentista quer que você descubra, mas elimina suas cáries sem dor.

Se há algo para o qual cada pessoa dá grande importância é aos nossos dentes. De fato, em quase todas as fotos que tiramos, você não pode perder um grande sorriso.

Os dentes é uma das coisas que temos que cuidar mais, porque em certa idade ela começa a se desgastar tanto que cai ou quebra. É por esse motivo que vemos que os idosos têm que usar próteses.

Por este motivo, você deve sempre visitar o dentista quando houver alguma dor ou desconforto, pois ele é removido e não continua a estragar o dente, o que também acalma a dor.

Decaimento da coroa





São as mais comuns, ocorrem tanto em crianças quanto em adultos, e geralmente nas superfícies de mastigação ou entre os dentes. 

Cárie radicular

À medida que envelhecemos, as gengivas retrocedem, expondo partes da raiz do dente. Como as raízes não são esmaltadas, essas áreas expostas podem ser facilmente afetadas.

Cárie recorrente

Eles podem ser formados em torno de selos e coroas existentes. Isso acontece porque essas áreas têm uma tendência a acumular prata, o que eventualmente produz a formação de decadência.

Se você está ficando cansado daquelas cavidades que fazem você ficar mal no momento de sorrir porque neste artigo eu vou te dar um remédio com apenas um ingrediente e é natural. Eu falo com você sobre óleo de coco, talvez você pergunte por que o óleo de coco? Bem, vou dar-lhe as razões pelas quais recomendamos este ingrediente natural para cavidades.

O óleo de coco é um remédio natural muito popular e usado em todo o mundo por suas propriedades diversas e numerosas que oferece tanto para a nossa saúde e cosméticos. No entanto, outra das propriedades maravilhosas do óleo de coco, embora não tão bem conhecida, mas igualmente eficaz, é o seu uso para eliminar e prevenir a presença de bactérias na boca que causam a cárie dentária.





O óleo de coco tem uma poderosa ação dentária que consegue combater e eliminar a bactéria Streptococcus mutans, que adere aos dentes e os erode, além de ser uma solução eficaz contra a cárie dentária.

Como usar o óleo de coco para cáries dentárias

Lavar com óleo de coco é um tratamento que se feito regularmente pode ajudar a curar uma cárie em casa, preveni-la e aliviar os sintomas de outras doenças que podem aparecer nos dentes. Para saber como curar cavidades com óleo de coco, basta seguir estes passos simples.

Primeiro, você precisa que o óleo esteja no estado sólido. Não use óleo de coco líquido. Depois de ter solidificado o óleo, você deve colocar 2 colheres de sopa de óleo de coco dentro da boca.

Quando estiver na sua boca, comece a mastigar até que derreta completamente (levará aproximadamente 30 segundos). Uma vez que o óleo de coco derreta, você terá que bochechar com ele, tentando cobrir todos os dentes, passando-o de trás para a frente e para o lado.

Você tem que fazer bochechos com óleo de coco por 10 minutos e depois cuspi-lo. Este tratamento para eliminar a cárie em casa deve ser feito 3 vezes por semana durante as manhãs. Depois de uma ou duas semanas, você pode usar óleo de coco para cárie 3 dias por semana durante 2 vezes por dia (de manhã e à noite). 

Compartilhe com seus amigos !!!



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.