Misture alho e mel e tome-o rapidamente e elimine todos os males da sua vida.


Misture alho e mel e tome-o rapidamente e elimine todos os males da sua vida.

Hoje, a ciência pesquisou essa planta modesta e descobriu que ela é uma superestrela para a saúde e a cura.

O alho é ideal em sua forma bruta, pois o calor descentraliza a alicina, seu principal ingrediente ativo. Esmague e triture os dentes, deixe descansar por quinze minutos e adicione à sua comida.

O alho é um alimento reconhecidamente popular nestes tempos. Você pode encontrar uma grande variedade de alimentos preparados com alho, pães, batatas fritas, frango, carne, pretzels, ou salada.






Essa demanda não é um fenômeno novo. O alho é famoso desde os tempos antigos. As civilizações remotas, que nunca tiveram contato umas com as outras, entenderam o incrível valor dessa planta.

No antigo Egito, era usado para aumentar a força e a produtividade, problemas circulatórios e infecções de insetos. O Talmude, um texto judaico do século II, prescrevia alho para parasitas e outras doenças.

Os soldados da Grécia antiga comeram alho para ter mais valor e proteger a pele dos venenos. Os antigos romanos pensavam que melhorava o estado cardiovascular, problemas gastrointestinais, e que aliviava problemas das articulações.


O Japão e a China usaram para respirar e digerir. O padrão continua através da antiga Índia, o Período Medieval, o Renascimento e os primórdios da América.

Benefícios Científicos do Alho





Hoje, a ciência pesquisou essa planta modesta e descobriu que ela é uma superestrela para a saúde e a cura. Tem as seguintes qualidades:

-Previne arteriosclerose

-Ataques cardíacos

-Doença cardíaca coronariana

-Diminui o colesterol

-Níveis de pressão no sangue

-Alivia picadas de insetos

-Alivia os sintomas da gripe e febre do feno

-Ajuda o tratamento de infecções fúngicas

-Elimina toxinas

-Fortalece a imunidade


Também pode ser benéfico no controle dos sintomas de:

- Diabetes 






- Próstata aumentada

- Osteoartrite

Se depois de ler sobre esses benefícios você está desejando alho, este é o caminho certo para comê-lo para melhorar sua saúde.

O alho é ótimo em sua forma bruta como o calor descentraliza alicina, o ingrediente ativo principal. Esmagar e pique os dentes, deixe descansar por quinze minutos, e adicioná-lo à sua alimentação.

O alho esmagador melhora a biodisponibilidade, por isso, se você não tem um compressor de alho, é hora de investir em um.

Compartilhe com seus amigos !!!




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.